Professor da UENP é aprovado em doutorado na UP

Segunda, 08 Outubro 2012 10:01

O professor mestre André Luis Salvador do curso de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), campus de Cornélio Procópio, foi aprovado no programa de doutorado da UP - Universidade Positivo de Curitiba.

O Curso de doutorado em Administração da UP é recomendado pela CAPES do Ministério em Educação. A sua área de concentração em Organizações, Gestão e Sociedade segue a tendência atual de integração entre diversas especialidades. Assim, vem responder as necessidades do Estado do Paraná e do Brasil no que concerne à formação de professores e pesquisadores com nível de excelência, capazes de contribuir tanto para a criação como para a disseminação do conhecimento científico.

A linha de pesquisa do professor será em Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, sendo o tema do trabalho a ser desenvolvido em Sustentabilidade Organizacional.

O diretor do CCSA, Sérgio Roberto Ferreira, professores, funcionários e alunos parabenizam o docente e desejam-lhe muito sucesso nesta caminhada.