UENP suspende as aulas da graduação e da pós-graduação

Quinta, 24 Mai 2018 12:45

Em razão da paralisação do setor de transportes, a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) suspende, a partir de hoje, 24 de maio, as aulas e estágios da graduação e pós-graduação da Instituição. A suspensão será mantida até a normalização dos transportes, com o restabelecimento dos serviços. A Universidade informa que as atividades administrativas e os considerados serviços essenciais das clínicas, hospital, escritórios e núcleos, assim como as bancas de mestrado estão mantidos.

A Pró-Reitoria de Graduação orienta os estudantes para que fiquem atentos à divulgação do retorno às atividades acadêmicas (volta às aulas), que será realizada no portal da UENP (uenp.edu.br) e Facebook da Universidade (facebook.com/UENP.Oficial/).

O ato leva em consideração, dentre outros fatores, a escassez de combustível, que tem impossibilitado o transporte dos estudantes para a Universidade.

Salienta-se que o evento “Direito e Cinema”, que acontecerá até esta sexta-feira, 25 de maio, no Campus de Jacarezinho, manterá as atividades previstas, conforme estabelecidas na programação do Simpósio. A Universidade informa ainda que as atividades do “Colóquio de Pesquisa em Literatura (COPELI)”, do curso de Letras do Campus de Cornélio Procópio, estão mantidas para os próximos dias 28 e 29 de maio. Já a mesa-redonda “Prevenção de Suicídio”, agendada para hoje, 24 de maio, no Campus Luiz Meneghel, foi suspensa.

Última modificação: Sexta, 01 Junho 2018 14:42