Coordenador do curso de Filosofia da PUC-PR realizará palestra na UENP

Quarta, 17 Outubro 2012 11:11

O Subprojeto de Filosofia do Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizará neste sábado (20/10), das 8h às 17h, o III Dia de Estudos PIBID sobre Filosofia. O palestrante convidado para esta edição é o professor doutor Jelson Oliveira, coordenador do curso de Filosofia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e também docente do mestrado e doutorado da instituição. O evento será realizado no Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), campus Jacarezinho.

As inscrições são gratuitas (no local), com certificação de 8 horas. O evento é aberto ao público em geral que desejar conhecer mais sobre Filosofia. O tema central do dia de Estudos será "A questão do Humano em Nietzsche".

O coordenador do Subprojeto PIBID, professor doutor José Carlos da Silva, salienta que "Os dias de Estudos PIBID é uma das atividades que estamos realizando através do projeto e já presenciamos muitos frutos. Recebemos no Dia de Estudos anterior o doutorando pela Unicamp João Paulo de Souza e teremos agora a grata presença do professor doutor Jelson Oliveira, de Curitiba, que vêm partilhar seus conhecimentos e pesquisas em Filosofia." Mais informações: http://www.cj.uenp.edu.br/cche/images/stories/iiidiadeestudos.pdf