UENP lança edital para contratação de agentes universitários

Segunda, 29 Abril 2019 16:56 por Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), abriu edital de processo seletivo para contratação de agentes universitários. No total, são três vagas para profissionais que irão atuar no Campus de Jacarezinho (1 vaga) e no Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes (2 vagas). A admissão se dará por Contrato em Regime Especial (CRES), com duração de um ano prorrogável por igual período.

Para o Campus Luiz Meneghel, será admitido um profissional de nível superior para o cargo de Bibliotecário. O vencimento básico é de R$ 3.146,15 e é requerida aos candidatos a graduação em Biblioteconomia. Para o CLM também será direcionado um profissional de nível médio Técnico em Enfermagem, cujo vencimento básico é de R$ 1.338,99. Exige-se ensino Pós-Médio ou Profissionalizante e registro, com situação regular, na respectiva Entidade de Classe.

Para atuar no Campus Jacarezinho será admitido um profissional de nível médio Técnico em Laboratório, com vencimento básico de R$ 1.338,99. O candidato precisa possuir título Técnico em Química, Técnico em Análises Químicas, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Ciências Naturais, Técnico em Meio Ambiente ou Técnico em Biotecnologia.

A inscrição deve ser efetuada exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico https://concursos.uenp.edu.br/edital053-2019/ no período de 03/05/2019 a 19/05/2019 às 23h59. Para os candidatos que se inscreverem para a função de Nível Superior, o valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Para os candidatos que se inscreverem para uma das funções de Nível Médio, o valor da taxa de inscrição é R$ 100,00 (cem reais).

A prova objetiva será realizada simultaneamente nos municípios de Jacarezinho e Bandeirantes, iniciando-se às 9h (horário de Brasília) do dia 2 de junho de 2019 e terá duração de 3 horas. Os candidatos têm até as 8h50 para acessar o local de provas. O resultado do teste seletivo será divulgado dia 10 de junho.

O edital completo com informações para contratação, recursos, prazos e o conteúdo programático de cada uma das provas está disponível no endereço https://bit.ly/2WbeBKJ

Última modificação: Segunda, 29 Abril 2019 17:04