UENP abre processo seletivo para contratação de técnicos bolsistas

Segunda, 03 Dezembro 2012 08:53

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) abriu edital para contratação de três técnicos Bolsistas para os campi de Cornélio Procópio (CCP) e Luiz Meneghel (CLM) de Bandeirantes. Os interessados têm até o dia 12 de dezembro para se inscrever. As vagas são para os laboratórios do Centro Mesorregional de Excelência em Tecnologia do Leite e de Biologia Molecular do CLM, e de Entomologia e Controle Microbiano do CCP. As bolsas tem o valor mensal de R$1.100,00, com dedicação de 40 horas semanais ao projeto, por 24 meses. O processo seletivo busca suprir a necessidade de profissionais especializados nos laboratórios multiusuários da Instituição.

Para homologação da inscrição e participação no processo seletivo, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos no edital e graduação concluída em cursos das áreas de Ciências Agrárias ou Biológicas. Os candidatos serão avaliados segundo os critérios de análise e pontuação do currículo lattes e entrevista. O resultado será conhecido por meio da maior média entre os critérios avaliados. A entrevista para escolha do bolsista será realizada no dia 17 de dezembro, das 09h às 12h e das 14h às 16h. O horário individual de cada entrevista será sorteado e divulgado junto com o resultado da homologação das inscrições.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do Programa de Mestrado em Agronomia que fica no prédio central do CLM. Não há taxa de inscrição. O resultado final da seleção será divulgado no site http://www.uenp.edu.br/ , a partir do dia 18 de dezembro deste ano. Para mais informações, acesse o site da Instituição.