Prazo para submissão de trabalho para o VI Encontro de Integração encerra dia 23

Quarta, 14 Outubro 2020 11:57
Neste ano, o Encontro de Integração será gratuito e ocorrerá no formato online. Neste ano, o Encontro de Integração será gratuito e ocorrerá no formato online.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizará, nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, o VI Encontro de Integração: Pesquisa, Internacionalização, Ensino, Extensão e Cultura. Os interessados devem submeter os trabalhos até dia 23 de outubro. Projetos que tiveram bolsa tem a obrigatoriedade da apresentação dos resultados no evento.

Neste ano, o Encontro de Integração será gratuito e ocorrerá no formato online. O evento tem o objetivo de promover a integração da comunidade universitária e conhecer os programas institucionais desenvolvidos pela UENP por meio da comunicação de trabalhos e apresentações culturais. As inscrições como ouvinte seguem até 1 de dezembro.

A programação conta com apresentações de trabalho, oficinas, apresentação cultural e o concurso Hot Science (apresentação de trabalhos em Língua Inglesa em 3 minutos).

O evento contempla atividades de Internacionalização, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura, unindo eventos tradicionais da Universidade como a X Jornada de Iniciação Científica da UENP (JOIC), o VI Seminário de Extensão e Cultura da UENP (SEC), III Encontro Anual de Extensão (EAEX), além do VI Encontro de Internacionalização e o IV Seminário de Ensino da UENP.

Para mais informações e realização da inscrição, CLIQUE AQUI

Última modificação: Quarta, 28 Outubro 2020 08:25