UENP divulga resultado do vestibular

Segunda, 04 Fevereiro 2013 11:02

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou, hoje (01/02), a lista de aprovados no Vestibular de Verão. A publicação com os nomes dos candidatos as 1260 vagas do concurso realizado nos dias 20 e 21 de janeiro foi realizada às 16h em quadro próprio, nos campi, no prédio da Reitoria e no endereço eletrônico da Universidade (www.uenp.edu.br). A UENP divulgou ainda o resultado da classificação dos Candidatos que se inscreveram para os 10% de vagas destinadas a cada curso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As matriculas, em primeira chamada, acontecem de 6 a 8 de fevereiro para ambos processos seletivos.

Os candidatos que venceram a maratona de provas devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no edital, pois a não realização da matrícula resultará na perda do direito à vaga, alerta a Coordenadoria de Processo Seletivo da UENP (CPS). A matrícula do estudante deverá ser realizada diretamente na Divisão Acadêmica dos Campi.

Após a primeira chamada e caso não seja completado o número de alunos dos cursos, serão realizadas outras chamadas para o preenchimento das vagas pelos candidatos classificados na sequência. As chamadas serão feitas na forma de pregão presencial realizado de hora em hora, na forma do edital de Divulgação do Resultado, e as chamadas subsequentes, também na forma de pregão presencial ocorrerão de hora em hora, de acordo com os editais publicados pelas Divisões Acadêmicas dos Campi.

No ato de efetivação da matrícula, o candidato deve apresentar a documentação descrita no edital das disposições do processo seletivo que podem ser acessado no site da UENP no link do vestibular.

Para ver mais informações sobre o

Resultado do Vestibular de Verão 2013 clique aqui

Última modificação: Segunda, 04 Fevereiro 2013 11:25