Paraná Fala Francês da UENP abre edital para contratação de professores e estudante

Sexta, 22 Janeiro 2021 09:49

O Paraná Fala Francês da UENP está com edital aberto para contratação de dois professores de Língua Francesa (profissionais graduados) e um estudante de graduação para atuarem no Programa. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 25 de janeiro.

As informações detalhadas estão nos editais, disponíveis em: http://cri.uenp.edu.br/index.php/editais-cri/editais-2021

Os profissionais graduados deverão atuar nos campi de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho, a depender da demanda. O valor da bolsa é R$2 mil para 40horas de dedicação ao Programa.

O estudante de graduação deve estar matriculado no curso de Letras na UENP, ter preferencialmente nível linguístico mínimo B1 em um dos idiomas Inglês, Francês, Espanhol, e ter conhecimentos em informática.

O valor da bolsa é de R$745 mensais para 20 horas semanais para execução de ações de secretariado e pesquisa.

Última modificação: Sexta, 22 Janeiro 2021 09:54