Conselho de Administração da UENP realiza primeira reunião de 2013

Quinta, 07 Fevereiro 2013 10:07 por Rogério Matsui Guenta

O Conselho de Administração (CAD) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, ontem (06/02), a primeira reunião de 2013. O encontro, que aconteceu na Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria, aprovou a ata da reunião do CAD realizada em 14 de dezembro de 2012, além de discutir outras oito pautas agendadas para o dia.

Durante a reunião, convocada pelo vice-reitor da UENP, Rinaldo Bernardelli Júnior, foram aprovados requerimentos de servidores docentes que solicitaram renovação/manutenção e concessão de TIDE (Tempo Integral de Dedicação Exclusiva). O Conselho aprovou também o pedido de três professores da Universidade que solicitaram afastamentos para capacitação docente.
O CAD analisou ainda a solicitação de aumento de carga horária de servidor docente T-20 para T-40; pedido de autorização para abertura de teste seletivo para contratação de professores temporários; minuta do regulamento das bibliotecas da UENP e tabela dos preços públicos das bibliotecas da UENP. A reunião contou ainda com comunicações dos conselheiros.

Última modificação: Segunda, 25 Fevereiro 2013 16:21