Edital oferta vaga de bolsista residente para graduado em História

Quinta, 25 Novembro 2021 15:08

O curso de especialização em Gestão Cultural promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está ofertando uma vaga para bolsista residente com graduação em História, para atuar na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), em Jacarezinho.

A Residência Técnica e Pós-Graduação Lato Sensu, especialização em Gestão Cultural, terá suas atividades práticas de forma presencial e o curso de especialização será realizado na modalidade Educação a Distância, de fevereiro de 2022 a janeiro de 2024, e terá carga horária total de 500 horas incluindo os módulos de disciplinas e o Trabalho de Conclusão de Curso.

Para concorrer a vaga, o candidato deverá ter concluído curso de graduação em nível superior na área de atuação pela qual optou no momento da inscrição. O aluno residente selecionado receberá, além da gratuidade da Residência Técnica e pós-graduação lato sensu, especialização em Gestão Cultural, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.900,00.

As inscrições deverão ser efetuadas até 29 de novembro de 2021, através do endereço eletrônico, disponível AQUI, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, disponível AQUI. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais).

Confira o edital completo AQUI.

A seleção para os candidatos a alunos residentes será realizada em duas etapas: Prova online/eletrônica (peso 70) e análise de currículo (peso 30) para todos os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas.

O Curso de Especialização em Gestão Cultural é promovido pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em parceria com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e com a Secretaria de Comunicação Social e da Cultura/Superintendência de Cultura.

Última modificação: Quinta, 25 Novembro 2021 15:13