Edital oferta vaga de bolsista para Tecnologia da Informação

Sexta, 11 Fevereiro 2022 10:21

O curso de especialização lato sensu e Residência Técnica (Restec) em Inovação, Transformação Digital e e-Gov, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), está com inscrições abertas. O edital contempla uma vaga para bolsista residente graduado na área de Tecnologia da Informação para atuar na UENP, em Jacarezinho.

O curso é ofertado na modalidade Educação a Distância pela Unicentro, em parceria com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Universidade Virtual do Paraná e Sistema Estadual de Parques Tecnológicos do Paraná. A pós-graduação tem 360 horas e é gratuita.

Acesse o edital completo AQUI.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do link https://evento.unicentro.br/site/integre/2022/1 do dia 21 de fevereiro até o dia 04 de março de 2022. A seleção será realizada em etapa única, sendo esta a prova on-line para os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas.

O candidato deverá ter concluído curso de graduação em nível superior na área de atuação pela qual optou no momento da inscrição.

O edital preencherá 74 vagas de residentes de diversas áreas do conhecimento que receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 1.900 durante a realização do curso, além da gratuidade da pós-graduação. Os residentes atuarão em órgãos previstos no edital, em 9 diferentes cidades do Paraná.

Última modificação: Sexta, 11 Fevereiro 2022 11:40