CCP recebe último debate de candidatos aos cargos de reitor e vice

Sexta, 18 Março 2022 14:42

Na noite de quinta-feira, 17 de março, foi realizado o terceiro e último debate das chapas que concorrem ao processo eleitoral para indicação de nomes para os cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). O evento, que ocorreu no prédio PDE do Campus de Cornélio Procópio, contou com a participação das chapas “Sgarbi e Anália e “Fabio Néia e Ricardo Campos”.

Durante o evento organizado pela Comissão Eleitoral responsável pelo processo de Consulta à Comunidade acadêmica da UENP para a escolha de reitor e vice-reitor(a), os candidatos apresentaram propostas e planos de trabalho das chapas.

Além disso, foram escolhidas, por sorteio, cinco perguntas formuladas pela plenária, que foram dirigidas aos candidatos. O debate foi coordenado pelo mediador Welk Daniel - professor do Instituto Federal do Paraná – Campus de Jacarezinho - indicado pela Comissão Eleitoral.

Chapas

Neste ano, duas chapas concorrem à eleição. A chapa “Sgarbi e Anália Maria” é formada pelo docente do curso de Ciência da Computação, Éderson Marcos Sgarbi (candidato a reitor), e pela professora do curso de Matemática, Anália Maria Dias de Góis Picelli (candidata à vice-reitora). A chapa “Fábio Néia e Ricardo Campos” é composta pelo docente de Fisioterapia, Fábio Antonio Néia Martini (candidato a reitor), e pelo professor do curso de Geografia, Ricardo Aparecido Campos (candidato a vice-reitor).

Última modificação: Terça, 29 Março 2022 13:22