UENP divulga edital para ocupação de vagas ociosas

Terça, 22 Março 2022 13:39

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-reitoria de Graduação, divulgou a abertura de edital para ocupação de vagas ociosas para o ano letivo de 2022 na instituição.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 4 e 13 de abril, exclusivamente via e-mail da Divisão Acadêmica do campus pretendido, nas seguintes categorias:

I – Transferência interna: para estudante da UENP que deseja mudar de turno, grau ou campus, desde que seja para o mesmo curso;
II – Transferência externa: para estudante de outra instituição que deseja se transferir para a UENP, desde que seja o mesmo curso;
III – Portador de diploma de ensino superior para novo grau em curso igual ao de origem: para profissional formado que deseja obter um novo grau no mesmo curso;
IV – Reingresso por desligamento - de estudante desligado de curso de graduação da UENP: para estudante que foi desligado por cancelamento de matrícula, abandono de curso ou jubilamento, em cursos de graduação da UENP.

Vagas

Por meio do processo seletivo, a UENP oferta, no campus de Cornélio Procópio, vagas para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, Letras/Inglês, Matemática e Pedagogia vespertino.

No Campus de Jacarezinho, as vagas são para Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física, Filosofia, História, Letras – Português e Inglês, Letras – Português e Espanhol, Matemática e Pedagogia vespertino.

Para o Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, as vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, Computação, Enfermagem e Medicina Veterinária.

Período de inscrição: 04 a 13 de abril de 2022
Edital de Homologação das inscrições: a partir de 19 de abril
Resultado da seleção e convocação para matrícula: a partir de 02 de maio

Confira o edital completo AQUI.

Última modificação: Quinta, 07 Abril 2022 16:08