UENP divulga chamada pública para apoio à participação em eventos científicos

Terça, 29 Março 2022 13:46

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou, no dia 28 de março, a chamada pública para apoio à participação de docentes da UENP em eventos científicos.

O edital é destinado a docentes/pesquisadores vinculados efetivamente à UENP que visem participar de eventos relevantes de caráter técnico-científico a serem realizados no Brasil ou no exterior, para apresentação oral de trabalhos de sua autoria. Para participar, o trabalho acadêmico deverá ser inédito para apresentação em evento científico, tecnológico e de inovação reconhecida relevância na área do conhecimento de sua atuação.

O apoio poderá ser concedido para eventos a serem realizados no período de abril de 2022 a 18 de fevereiro de 2023.

Confira o edital completo AQUI.