Inscrições para Plataforma Minha Biblioteca vão até 8 de abril

Terça, 29 Março 2022 16:07

As inscrições do processo seletivo de estudantes matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná para acesso à plataforma “Minha Biblioteca”, em parceria com a Fundação Araucária e a Superintendência de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) vão até o dia 08 de abril.

A “Minha Biblioteca” é uma plataforma virtual que congrega grupos de editoras com disponibilidade de mais de 12 mil títulos. O acervo da plataforma, que contempla títulos técnicos, acadêmicos e científicos, em português, é dividido em sete catálogos: Medicina, Saúde, Exatas, Jurídica, Sociais Aplicadas, Pedagógica, Artes e Letras.

A plataforma permite ao estudante o acesso aos títulos disponíveis pelo período de seis meses. Além de possuir facilidades como o acesso remoto ilimitado e simultâneo as obras, a plataforma ainda apresenta ferramentas para a leitura em voz alta, criação de cartões de estudo, compartilhar anotações, destacar texto, marcar páginas e extrair referências bibliográficas.

Serão distribuídas 1180 chaves de acesso à plataforma. Podem se inscrever todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais e pós-graduação stricto-sensu da UENP, independentemente da forma de ingresso. Para se inscrever, os estudantes devem acessar o link e preencher o formulário com os dados solicitados. A classificação dos interessados será feita pela ordem de inscrição.

Confira o edital AQUI.

Última modificação: Quarta, 13 Abril 2022 17:45