UENP abre inscrições de docentes para bolsas de extensão

Terça, 19 Abril 2022 12:37

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), abriu inscrições para seleção de docentes candidatos ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) da UENP, na vigência 2022-2023.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de maio, através do envio da proposta, currículo lattes e tabela de produção via Formulário Eletrônico disponível no edital. Confira o edital completo AQUI.

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária – PIBEX, da Fundação Araucária, tem por finalidade a concessão de bolsas a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação das instituições de ensino superior do Paraná, para desenvolvimento de atividades vinculadas à extensão universitária.

Última modificação: Terça, 19 Abril 2022 12:42