UENP divulga abertura de processo seletivo para contratação de Docentes CRES

Quarta, 01 Junho 2022 06:58
As vagas estão distribuídas entre os campi de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho. As vagas estão distribuídas entre os campi de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulga a abertura do Processo Seletivo para contratação de docentes na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES) para os cursos de graduação da Universidade. As vagas estão distribuídas entre os campi de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do link https://concursos.uenp.edu.br/edital074-2022, até o dia 19 de junho de 2022. A taxa de inscrição é de R$150,00 e o valor deverá ser pago até o dia 20 de junho através de boleto gerado no site da UENP. O candidato que desejar deve solicitar a isenção de pagamento até 6 de junho, seguindo os requisitos presentes no edital.

A divulgação e publicação oficial do resultado ocorrerá até o dia 25 de julho de 2022, nos sites da UENP e do Diário Oficial do Estado.

Vagas

As vagas do teste seletivo são destinadas aos três campi da UENP para as áreas de Administração, Enfermagem, Ciência da Computação, Geografia e História.
Confira o edital completo AQUI
Edital de Retificação - EDITAL Nº 076/2022-PRORH