UENP abre processo seletivo para novo grau em Educação Física

Sexta, 10 Junho 2022 12:31
As inscrições vão até o dia 19 de junho As inscrições vão até o dia 19 de junho

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-Reitoria de Graduação, abriu Processo Seletivo para Portador de Diploma de Ensino Superior para novo grau em Educação Física, para ingresso no ano letivo de 2022. Ao todo, são 8 vagas exclusivas para egressos de Educação Física bacharelado ou licenciatura.

Confira o edital AQUI.

Os candidatos interessados devem realizar a inscrição exclusivamente via e-mail da Divisão Acadêmica Campus de Jacarezinho, entre os dias 10 a 19 de junho de 2022, encaminhando os documentos relacionados no edital.

O processo seletivo de portador de diploma de ensino superior para novo grau é facultado ao candidato egresso de curso superior de graduação igual ao pretendido, concluído no país ou em instituição estrangeira, desde que, respectivamente, reconhecido ou revalidado em território nacional.

O resultado será publicado a partir do dia 22 de junho.

Última modificação: Segunda, 20 Junho 2022 11:56