UENP realizará VIII Encontro de Integração; inscrições para apresentação seguem até dia 23

Sexta, 14 Outubro 2022 11:38
Evento foi realizado pela última vez de maneira presencial, em 2019, no Campus de Cornélio Procópio Evento foi realizado pela última vez de maneira presencial, em 2019, no Campus de Cornélio Procópio

A Universidade Estadual do Norte do Paraná realizará, nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, o VIII Encontro de Integração: Pesquisa, Internacionalização, Ensino, Extensão e Cultura da UENP. O evento tem como finalidade integrar toda comunidade universitária e divulgar os programas desenvolvidos pela Instituição através de apresentações e atividades culturais.

O encontro contemplará eventos tradicionais da Universidade como a XII Jornada de Iniciação Científica da UENP (JOIC), o V Encontro Anual de Extensão (EAEX), o VIII Seminário de Extensão e Cultura da UENP (SEC), além do VIII Encontro de Internacionalização e o VI Seminário de Ensino da UENP.

Neste ano, o evento será realizado, presencialmente, no Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Jacarezinho (CCHE/CLCA). As oficinas e atividades culturais se darão no Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação da UENP.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 23/10 para apresentações de trabalho. As demais categorias devem se inscrever até o dia 20/11. As inscrições devem ser realizadas remotamente pelo site https://sge.uenp.edu.br/site/integracao8/2022/1. A taxa é de R$40,00.

Última modificação: Sexta, 14 Outubro 2022 11:42