UENP lança edital para seleção de bolsista na categoria de estudante de graduação

Segunda, 30 Janeiro 2023 08:54

A coordenação Estadual do Programa Paraná Fala Idiomas (PFI), em conjunto com a Coordenadoria de Relações Internacionais da Universidade Estadual do Norte do Paraná, publicou edital que contempla uma vaga para estudante de graduação da área de Licenciatura ou Bacharelado, preferencialmente com nível linguístico mínimo B1 em língua francesa.

O estudante de graduação deverá ter disponibilidade para se dedicar 30 horas semanais presenciais no campus de Jacarezinho da UENP e a bolsa-auxílio é no valor de R$ 931,00. No ato da contratação, executar ações de secretariado e pesquisa, além de outras atividades solicitadas pelo Coordenador Institucional do Paraná Fala Francês na UENP.

A inscrição para a seleção deve ser realizada exclusivamente por correio eletrônico, pelo endereço , até às 23h59min do dia 10 de fevereiro de 2023.

O processo de seleção ocorrerá em quatro etapas: 1) homologação da inscrição, 2) prova escrita, 3) prova didática e, 4) análise de currículo.

Confira o edital AQUI

Paraná Fala Idiomas

É um Programa Estratégico da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), com apoio do Fundo Paraná, a fim de dar suporte às ações de internalização da internacionalização, em prol do desenvolvimento e do fortalecimento da ciência e tecnologia. Participam do PFI as sete universidades estaduais do estado do Paraná (UEL, UEM, UEPG, Unicentro, Unioeste, UENP e Unespar).

Última modificação: Segunda, 30 Janeiro 2023 09:00