UENP reconvoca candidatos do Vestibular e SiSU para matrícula

Segunda, 17 Abril 2023 15:51
Os candidatos reconvocados devem fazer o envio dos documentos para matrícula até o dia 24 de abril Os candidatos reconvocados devem fazer o envio dos documentos para matrícula até o dia 24 de abril

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-Reitoria de Graduação, divulgou edital de reconvocação para matrícula inicial de candidatos do processo seletivo Vestibular 2023 e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A confirmação da matrícula deve ser feita até o dia 24 de abril.

Estão sendo reconvocados candidatos que não efetuaram a etapa de confirmação de matrícula para cursos que não tiveram as vagas preenchidas. Os candidatos relacionados nos editais devem enviar a documentação obrigatória para matrícula à Divisão Acadêmica do Campus correspondente ao curso pretendido.

A convocação do estudante para matrícula assegura apenas a expectativa de direito à vaga para a qual se classificou, estando sua matrícula condicionada à comprovação de atendimento dos requisitos legais e regulamentares pertinentes.

Confira o edital de reconvocação do Vestibular 2023.

Confira o edital de reconvocação do SiSU 2023/1.