UENP cria Comissão de Acompanhamento do Vestibular

Quarta, 26 Abril 2023 14:55

A Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) criou, no dia 12 de abril, a Comissão de Divulgação, Mobilização e Acompanhamento do Vestibular da Institução. O grupo, que deverá se reunir semanalmente nesse início de trabalho, conta com representantes das pró-reitorias, dos órgãos administrativos, dos campi e do gabinete.

A nova comissão nomeada irá discutir e orientar ações estratégicas direcionadas ao Processo Seletivo de Ingressantes nos cursos de graduação da UENP quanto à preparação, divulgação, inscrição dos candidatos, aplicação e correção de provas, apuração e divulgação dos resultados.

O vice-reitor da UENP e presidente da Comissão, Ricardo Aparecido Campos, comenta que, por meio do trabalho realizado pelo grupo, será possível aperfeiçoar os trâmites pertinentes à execução dos vestibulares da Instituição. “Com essa ação contínua, poderemos garantir o bom andamento das atividades, além de mantê-las em conformidade com as normas”, destaca.

Além do vice-reitor, compõem a Comissão de Divulgação, Mobilização e Acompanhamento do Vestibular da UENP Ana Amélia Manfré do Amaral, da Assessoria Jurídica/Reitoria; Ana Rita Lewandowski, do Campus de Cornélio Procópio; André Luis Andrade Menolli, do Campus Luiz Meneghel; André Luiz da Silva Cazula, do Campus de Jacarezinho; Flávia Debiagi, da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional; Isabela Camargo Todan, da Pró-Reitoria de Graduação; Nilson César Bertóli, da Pró-Reitoria de Administração e Finanças; Pedro Henrique Carnevalli Fernandes, da Coordenadoria de Processos Seletivos; Rosiney Aparecida Lopes do Vale, do Núcleo de Assistência ao Estudante; Tiago Angelo, da Assessoria de Comunicação Social; e Wellington Aparecido Della Mura, da Coordenadoria de Processos Seletivos.

Última modificação: Quarta, 26 Abril 2023 14:57