Comissão Permanente de Avaliação de Documentos da UENP visita Arquivos da UEL

Quarta, 03 Mai 2023 13:33

Os membros da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), realizaram, no dia 28 de abril, uma visita técnica às dependências do Sistema de Arquivos (SAUEL) da Universidade Estadual de Londrina.

Na ocasião, a comissão foi recebida pelo diretor da SAUEL, Álvaro Barreto Alves Neto, e, durante toda a tarde, as técnicas Valéria Diatchuk, Marisa Aparecida Ferreita Trevisani e Elizabeth Leão de Carvalho apresentaram a metodologia empregada na elaboração do Manual de Gestão de Documentos para Atividades-Fim.

“A visita foi muito produtiva e trouxe maior embasamento para a CPAD produzir o mesmo manual para a UENP e assim atender ao decreto 10763/2022 do Governo Estadual”, afirmou o coordenador do CPAD/UENP, Luís Ernesto Barnabé. Também participaram da visita técnica os membros do CPAD, Alessandra Cristina Furlan, André Luiz da Silva Cazula, Carla Dias, Janete Leiko Tanno e Regina Célia Barreto.