UENP divulga seleção de bolsistas para projetos do Universidade Sem Fronteiras

Terça, 13 Junho 2023 15:25

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), divulga a abertura de seleção de estudantes e profissionais graduados para projetos de extensão fomentados pelo programa Universidade Sem Fronteiras, da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI).

Ao todo, 60 bolsas no valor entre R$ 500 e R$ 931 para estudantes de graduação e 19 bolsas de R$ 2500 para profissionais recém-formados serão distribuídas entre os projetos de extensão aprovados pelo Edital nº 01/2022 - UGF/SETI.

Editais abertos e período de inscrições:

Empreendedorismo Social e Promoção de Desenvolvimento Local - até 22 de junho. Acesse o edital completo AQUI.

Estratégias para Prevenção e Combate à Dengue com Uso de Drones – Fase 2 - até 18 de junho. Acesse o edital completo AQUI.

Projeto Caminhar: as crianças ultrapassando fronteiras - Fase 2 - até 18 de junho. Acesse o edital completo AQUI.

Promoção da Atividade Física e Redução do Sedentarismo: Programa ActTeens para melhoria da saúde metabólica e mental em adolescentes - até 23 de junho. Acesse o edital completo AQUI.

Editais a serem abertos:

Apoio ao Empreendedorismo e Inovação de Entidades da Agricultura Familiar do Norte Pioneiro para expansão da oferta de merenda escolar orgânica - acesse AQUI.