Edital oferta vaga de residência para Tecnologia da Informação

Sexta, 16 Junho 2023 14:19

O curso de Especialização latu sensu e Residência Técnica (RESTEC) em Inovação, Transformação Digital e E-Gov (Integre), da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas até o dia 19 de junho. O edital contempla uma vaga para bolsista residente na UENP, em Jacarezinho.

O Programa tem como finalidade formar gestores para contribuir à Transformação Digital no âmbito do Estado do Paraná, ofertando um total de 506 vagas, e é uma parceria entre a Unicentro, a Universidade Virtual do Paraná e Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma remota.

O residente receberá uma bolsa de R$ 2.375,00, mais auxílio-transporte, por 30 horas semanais de trabalho. Além disso, cursarão gratuitamente a especialização, desenvolvendo pesquisas e estudos sobre as suas áreas de atuação. Para participar do processo seletivo o candidato deve ter graduação concluída na área escolhida e deve ter finalizado o curso até no máximo 36 meses antes da publicação do edital de abertura.

Confira o Edital Nº 030/2023 - PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO AQUI.