UENP divulga inscrições para Oficina de Escrita Criativa

Segunda, 19 Junho 2023 09:48
A Oficina de Escrita Criativa ocorrerá às quintas, das 14h às 16h, e terá carga horária total de 30 horas A Oficina de Escrita Criativa ocorrerá às quintas, das 14h às 16h, e terá carga horária total de 30 horas

O Parque Universitário da Ciência, Cultura e Inovação da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) anunciou a oferta da Oficina de Escrita Criativa a partir de julho de 2023. As inscrições vão até 19 de julho.

A oficina tem como objetivo fomentar a cultura e a produção literária na região. Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de explorar diferentes técnicas e estilos de escrita, experimentar diversos gêneros literários e compartilhar suas produções com o grupo.

Podem se inscrever estudantes, professores, escritores e público geral interessado em desenvolver habilidades na escrita criativa. As inscrições vão de 19 de junho a 19 de julho e podem ser realizadas por meio do formulário online disponível AQUI.

Coordenada por professores dos cursos de Letras da Universidade, a Oficina de Escrita Criativa faz parte das atividades de extensão do Parque da Ciência, Cultura e Inovação da UENP. A atividade ocorrerá às quintas, das 14h00 às 16h00, e terá carga horária total de 30 horas.

Para mais informações sobre a Oficina de Escrita Criativa da UENP, entre em contato com o Parque da Ciência, Cultura e Inovação da UENP pelo e-mail .

Última modificação: Segunda, 19 Junho 2023 11:25