UENP convoca ingressantes para entrega de documentação

Terça, 04 Julho 2023 14:22

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, convoca os estudantes ingressantes por todos os processos seletivos de ingresso no ano letivo de 2023 para entrega da documentação acadêmica.

Confira o edital AQUI.

A entrega da documentação deve ser feita até 25 de julho pelo ingressante no município/campus correspondente ao curso, conforme endereços e horários de atendimento das Divisões Acadêmicas dos campi constantes no edital. O estudante deve apresentar os originais e cópias dos documentos para autenticação por servidor da Instituição. Os documentos necessários para a confirmação da matrícula estão dispostos no edital.

O estudante ingressante que não regularizar a documentação não terá sua matrícula homologada, ficando sujeito à instauração de processo administrativo de cancelamento do registro acadêmico.

Última modificação: Quarta, 26 Julho 2023 08:20