Nota de pesar: Grace Walelo Mutombo

Sábado, 29 Julho 2023 11:30

É com enorme pesar que a Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e a Coordenadoria de Relações Internacionais da UENP comunicam o falecimento de Grace Walelo Mutombo, aos 24 anos, no dia 28 de julho.

Grace foi instrutor de francês pelo Centro Internacional de Idiomas da UENP e, desde 2020, atuou no programa Paraná Fala Francês da Instituição. No Brasil desde 2017, ele fazia parte do Programa de Estudantes - Convênio de Graduação (PEC-G) e cursava Engenharia Mecânica na Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus de Cornélio Procópio.

O sepultamento será realizado em Congo, país de origem de Grace. Não haverá velório. A Universidade transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

Última modificação: Segunda, 31 Julho 2023 10:29