UENP divulga processo seletivo para curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa

Terça, 15 Agosto 2023 15:16

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG) e da coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna público o processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância.

O processo seletivo, voltado para egressos dos cursos de Letras e Pedagogia, deve ser efetuado mediante envio de histórico escolar e preenchimento do formulário de inscrição, disponível no endereço www.uenp.edu.br/ead-vestibular. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 08 de setembro.

Ao todo, serão disponibilizadas 216 vagas, sendo 108 vagas para Letras e 108 para Pedagogia, distribuídas entre diferentes polos do Estado: em Bandeirantes (28), Campo Largo (26), Congonhinhas (28), Jacarezinho (28), Rio Branco do Sul (26), São João do Triunfo (26), Siqueira Campos (28) e Telêmaco Borba (26).

Os resultados, bem como as informações referentes à matrícula do Processo Seletivo, serão publicados até 25 de setembro através do endereço www.uenp.edu.br/ead-vestibular.

Acesse o edital completo AQUI.

Última modificação: Segunda, 11 Setembro 2023 11:22