UENP realiza Avaliação Institucional 2023

Quinta, 23 Novembro 2023 12:57

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza, até 17 de dezembro, a Avaliação Institucional 2023 da Universidade Estadual do Norte do Paraná. Por meio desse processo avaliativo, a CPA quer ouvir a sua opinião a respeito da UENP. Devem participar da avaliação estudantes, professores e agentes universitários, respondendo o questionário disponível na página principal do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

As questões abrangem temas como ensino, pesquisa, extensão, gestão, infraestrutura, entre outros. Assim, será possível identificar os aspectos positivos e negativos das atividades e dos ambientes institucionais. A CPA acentua que, embora o SUAP seja acessado por meio de usuário e senha, os participantes não serão identificados.

A autoavaliação é a oportunidade para você expressar sua percepção e, assim, contribuir para a identificar as demandas da UENP. Importante lembrar que, junto com outros procedimentos e instrumentos, os resultados da Avaliação Institucional influenciam nas decisões dos gestores e, particularmente, no planejamento institucional.

Última modificação: Quarta, 03 Janeiro 2024 11:59