Espaço Maker da UENP divulga seleção de bolsistas

Quinta, 18 Janeiro 2024 15:59

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), divulga edital para a seleção de bolsistas para atuação em Espaços Maker da UENP em Jacarezinho e Cornélio Procópio. As inscrições vão até 18 de fevereiro.

São ofertadas duas vagas, das quais uma é destinada a profissional graduado em Computação ou áreas afins para desenvolver ações no Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação da UENP, em Jacarezinho, com bolsa no valor de R$2.500 e carga horária de 40 horas semanais. Já a segunda vaga é destinada para estudantes de graduação em Computação ou áreas correlatas, para atuação no Espaço Maker do Campus de Cornélio Procópio, com carga horária de 30 horas e bolsa no valor de R$ 931.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até dia 18 de fevereiro através do formulário eletrônico disponível AQUI. Os candidatos selecionados devem possuir conhecimento em modelagem 3D para apoiar as ações de extensão da UENP, conforme descrito no plano de trabalho. As publicações sobre o processo seletivo serão divulgadas no site da UENP.

Acesse o edital completo AQUI.

Última modificação: Quinta, 18 Janeiro 2024 16:06