UENP divulga resultado final da chamada regular do SiSU

Quinta, 01 Fevereiro 2024 13:47

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou, no dia 1º de fevereiro, o resultado dos classificados no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2024 e a chamada regular para matrícula nos cursos de graduação da Universidade. Os selecionados têm o prazo de 2 a 7 de fevereiro para realizar a matrícula, exclusivamente de forma remota.

Acesse o edital completo AQUI.

Os candidatos classificados devem realizar todas as etapas obrigatórias para matrícula em primeira chamada, obedecendo ao cronograma disposto no edital. A convocação do estudante para a matrícula assegura apenas direito à vaga para a qual se classificou, e sua matrícula está condicionada à comprovação do atendimento dos requisitos legais e regulamentares pertinentes.
Os candidatos que não foram classificados dentro do limite de vagas devem manifestar interesse em participar da lista de espera diretamente no site do SiSU até o dia 7 de fevereiro. Após a confirmação de interesse, o candidato deve ficar atento às chamadas para matrícula que serão divulgadas exclusivamente na página da UENP a partir de 15 de fevereiro.

Etapas obrigatórias para a matrícula em primeira chamada:
1. Matrícula exclusivamente de forma remota: de 2 a 7 de fevereiro
2. Publicação de Edital de Cronograma e Ensalamento para Comissão de Heteroidentificação (candidatos Cota Sociorracial) e Comissão PcD (Cota PcD): a partir de 2 de fevereiro
3. Divulgação da lista de espera: a partir de 15 de fevereiro
4. Convocação para matrícula dos candidatos em lista de espera: a partir de 16 de fevereiro

Última modificação: Quinta, 15 Fevereiro 2024 13:14