Ingressos para Mostra de Teatro EnCena já estão disponíveis

Segunda, 19 Agosto 2024 15:01
O EnCena 2024 acontecerá em diversos locais de Jacarezinho, de 26 de agosto a 5 de setembro O EnCena 2024 acontecerá em diversos locais de Jacarezinho, de 26 de agosto a 5 de setembro

A Comissão Organizadora da XIX Mostra de Teatro EnCena informa que os ingressos para o evento estão disponíveis a partir desta segunda-feira, 19 de agosto. Para garantir acesso aos espetáculos, os interessados deverão acessar a plataforma do Sympla e indicar a reserva das peças que serão encenadas no CAT e nos espaços da Universidade Estadual do Norte do Paraná. Todos os espetáculos são gratuitos.

Reserve o ingresso AQUI.

De acordo com a Comissão, aqueles que, porventura, tiverem alguma dificuldade em acessar os ingressos por meio da plataforma online, poderão se dirigir até à Reitoria da UENP ou até ao Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação da UENP, no período das 9h às 12h, das 14h às 17h, para garantir as entradas.

O diretor de cultura da UENP, professor James Rios, alerta a comunidade para a retirada dos ingressos com antecedência. “Contamos, nesta edição, com espetáculos de altíssimo nível. Como parte da programação ocorrerá em espaços fechados, como o CAT e o auditório do PDE da UENP, temos algumas limitações de assentos. É importante que a comunidade garanta seus ingressos antecipadamente”.

EnCena

O EnCena: Mostra de Teatro de Jacarezinho é uma ação cultural realizada, anualmente, pela Prefeitura de Jacarezinho, pelo SESC, pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e pelo Instituto Federal do Paraná, Campus Jacarezinho. A ação conta, ainda, com o apoio da Centro Cultural Teatro Guaíra, da Atunorpi, do Colégio Estadual do Paraná, além das Rádios Circulando Play e Cidade.

Ingressos disponíveis AQUI.
Reitoria da UENP – Av. Getúlio Vargas, 850 – Centro, Jacarezinho/PR.
Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação – Av. Marciano de Barros, 700 – Bairro Estação, Jacarezinho/PR – próximo ao Jardim São Luís.

Última modificação: Segunda, 19 Agosto 2024 15:06