Divulgação dos resultados da Avaliação Institucional 2012

Terça, 30 Julho 2013 13:14

A Comissão Própria de Avaliação – CPA/UENP, com apoio da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional – PROPAV e do Núcleo de Tecnologia e Processamento da Informação – NTI, conduziu a "Avaliação Institucional 2012", de 05 a 30 de novembro de 2012. O processo contemplou a avaliação dos professores pelos estudantes, dos cursos de graduação pelo corpo docente e as condições de trabalho pelos agentes universitários.

Os resultados da avaliação dos professores realizada pelos estudantes estão disponíveis na página da UENP (http://www.uenp.edu.br), em campo próprio e restrito, acessível com o e-mail e a senha do interessado. Os coordenadores dos colegiados de curso, os diretores dos centros de estudos e os diretores dos campi poderão acessar, utilizando o mesmo procedimento, os resultados da avaliação dos professores vinculados aos respectivos colegiados, centros e campus.

O relatório individual conterá as seguintes informações: nome do docente, campus, disciplina, número de avaliações realizadas, curso, ano/turma e médias. A média do curso (média dos professores do curso) e a média do professor foram calculadas por cada questão respondida. No final do documento, constam a média geral do curso e a média geral do professor. O valor varia de 1 (um) a 5 (cinco), sendo 1(um) péssimo, 2 (dois) ruim, 3 (três) regular, 4 (quatro) bom e 5 (cinco) ótimo.

Os resultados da avaliação dos cursos de graduação realizada pelo corpo docente, que contemplou organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura, serão divulgados em momento posterior, junto a cada Colegiado de Curso.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A PÁGINA DE DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Os interessados poderão obter outras informações pelo e-mail ou pelo telefone (43) 3525-35-89, ramal 237.

Última modificação: Quinta, 01 Agosto 2013 17:15