UENP lança Boletim Informativo 2011-2012

Sexta, 30 Agosto 2013 15:57

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) lançou nessa sexta-feira (30/08) o Boletim Informativo 2011 -2012. A publicação bienal contém informações à comunidade universitária à sociedade a fim de dar subsídios ao planejamento, avaliação e gestão das atividades acadêmicas e administrativas. A partir desta edição, será feito um comparativo dos indicadores anuais com o intuito de permitir que a comunidade acadêmica perceba o crescimento da UENP.

Entre os temas abordados estão a quantidade de alunos matriculados por curso, vagas ofertadas por ano, quadro geral dos servidores, grupos de pesquisas, cursos de pós-graduação entre outros.

O informativo é uma produção da pró-reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional com a coordenação do pró-reitor Fernando Antonio Sorgi, diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Daniela de Freitas Guilhermino Trindade, diretora de Avaliação, Alessandra Cristina Furlan, chefe da divisão de Planejamento, Vinicius Rodrigues Silva e assessoria de comunicação da UENP.

COM/UENP

icon Boletim Informativo UENP 2011-2012 (12.02 MB)

Última modificação: Segunda, 02 Setembro 2013 16:23