Reitor da UENP encaminha ofício de apoio à interiorização da UFPR

Quinta, 14 Novembro 2013 15:42 por Assessoria de Comunicação Social

O reitor em exercício da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Rinaldo Bernardelli Junior, encaminhou, nesta quinta-feira, 14, ofício ao reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Zaki Akel Sobrinho. No documento, Rinaldo parabeniza a UFPR pelo empenho em promover a interiorização de seus cursos, em especial, do curso de medicina na região Norte do Paraná.

No ofício, o reitor da UENP salienta que a instalação de um campus da UFPR será de suma importância para o desenvolvimento econômico, social e cultural da região. Ressalta também que a "Administração da Universidade Estadual do Norte do Paraná apoia esta iniciativa e coloca-se à disposição para auxiliar a UFPR, bem como a comunidade regional neste projeto".