Comunicado: Nota de Falecimento

Sexta, 13 Dezembro 2013 13:33

É com intenso pesar que a Universidade Estadual do Norte do Paraná comunica o falecimento do Professor Emanuel Luiz Possetti, 52 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 13 de dezembro, às 10h, em Jacarezinho.

Seu corpo será velado, a partir das 14h30 de hoje, na Paróquia São Pedro Apóstolo de Jacarezinho e o sepultamento será às 10h deste sábado, 14, no Cemitério Municipal da cidade.

A Universidade externa sentimento de solidariedade aos familiares do professor, que exerceu com a retidão de caráter e extrema competência suas funções junto ao Centro de Ciências da Saúde, deixando seu nome escrito na história desta Instituição.

O reitor em exercício da UENP, Rinaldo Bernardelli Junior, decretou Luto Oficial por três dias, sem prejuízo das atividades administrativas da Universidade.

Última modificação: Sexta, 13 Dezembro 2013 14:06