Inscrições para concurso de agente universitário da UENP terminam nesta sexta-feira, 14

Quinta, 13 Fevereiro 2014 11:12
Foto da fachada do campus Luiz Meneghel de Bandeirantes; serão ofertadas 56 vagas para nove funções de ensino médio e superior Foto da fachada do campus Luiz Meneghel de Bandeirantes; serão ofertadas 56 vagas para nove funções de ensino médio e superior

As inscrições do concurso público para agente universitário da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) terminam amanhã (14/02). Serão ofertadas 56 vagas para provimento de nove funções de ensino médio e superior destinadas ao Campus Luiz Meneghel (CLM), de Bandeirantes. As provas acontecem em 18 de março, no Campus Cornélio Procópio.

As vagas são para contador (1), bibliotecário (1), técnico administrativo (16), técnico de laboratório (4), motorista (2), auxiliar operacional / zeladoria (11), auxiliar operacional (14), agente de segurança interna (6) e telefonista (1). Para o candidato a agente universitário de ensino superior, a taxa de inscrição é de R$ 140,00; já para nível médio, é de R$ 70,00. Para o candidato a agente universitário de nível operacional a taxa é de R$40,00.

Os salários vão de R$ 862,04 a R$ 2.674,04, em jornadas semanais de 40 horas. A seleção dos candidatos será por meio de prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatório. No conteúdo programático consta Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimento Básico de Legislação, Informática e para Nível Superior também terá Conhecimentos Específicos.

Para participar, os interessados deverão efetuar a inscrição pelo site da UENP (http://www.uenp.edu.br) ou nas respectivas unidades da Universidade, protocolo geral da reitoria, além dos campi de Cornélio Procópio, Jacarezinho e Luiz Meneghel de Bandeirantes. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h. Leia o edital na íntegra para obter todas as informações. O documento está disponível no site da UENP.

O concurso público cumpre com o Termo de Ajuste de Conduta, firmado entre o Governo do Estado e a Universidade Estadual do Norte do Paraná com o Ministério Público do Estado.

Última modificação: Sexta, 14 Fevereiro 2014 14:47