Pró-Reitoria realiza reunião com novos membros da Câmara de Graduação

Sexta, 23 Mai 2014 15:30
Membros da Câmara de Graduação da UENP participam de reunião com a PROGRAD Membros da Câmara de Graduação da UENP participam de reunião com a PROGRAD

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), realizou, na última semana, reunião com novos membros da Câmara de Graduação da Instituição. Realizada na reitoria da Universidade, a reunião, presidida pela pró-reitora de Graduação, Marivete Bassetto de Quadros, contou com a participação da diretora de Administração do Ensino, Luci Monçato, e do diretor de Acompanhamento Acadêmico, Maurício de Aquino.

Durante a reunião, foi aprovado o Calendário das Reuniões da Câmara de Graduação/2014 e apresentado o Manual Acadêmico deste ano. A Câmara discutiu ainda o ofício nº 257/2014, do Ministério Público, sobre o Núcleo de Promoção da Igualdade Étnico-Racial; a Criação do Núcleo de Educação à Distância – NEAD da UENP, além de deliberar e dar parecer sobre alunos que não solicitaram dilação de prazo de Integralização de curso. Na oportunidade, foi apresentada a súmula da Legislação da UENP que baliza a vida dos acadêmicos da Instituição.