UENP participa de comitê sobre Iniciação Científica

Quarta, 18 Junho 2014 11:25
(Da esq. para a dir.) Fernando Moreno, Carla Cristiane e Jorge Sobral durante reunião que discutiu novas edições do EAIC/EAITI (Da esq. para a dir.) Fernando Moreno, Carla Cristiane e Jorge Sobral durante reunião que discutiu novas edições do EAIC/EAITI

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) participou, no início do mês, na Unicentro, em Guarapuava, do Comitê Interinstitucional Paranaense para discutir as novas edições do Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) e do Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação (EAITI). O comitê reuniu representantes das sete universidades paranaenses: UENP, UEL, UEM, UEPG, UNICENTRO, UNIOESTE e UNESPAR.

A UENP foi representada pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UENP, professor-doutor Jorge Sobral da Silva Maia, pelo diretor de Pesquisa, professor-doutor Fernando Moreno da Silva, e pela coordenadora do CIC, professora-mestre Carla Cristiane da Silva.

Em 2014, ocorre entre 1 e 3 de outubro em Londrina (UEL) a 23ª edição do Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC). Entre 30 e 31 de outubro em Guarapuava (Unicentro), o 4º Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação (EAITI).

Tanto o EAIC quanto o EAITI são eventos realizados anualmente em uma das IES Estaduais do Paraná para desenvolver a iniciação científica, promover o diálogo entre pesquisadores e divulgar trabalhos científicos.

Última modificação: Quarta, 18 Junho 2014 11:29