Governador nomeia reitora da UENP

Quinta, 03 Julho 2014 16:55
Fátima Aparecida da Cruz Padoan (foto) foi nomeada reitora da UENP para o período de quatro anos; posse acontece em 18 de julho Fátima Aparecida da Cruz Padoan (foto) foi nomeada reitora da UENP para o período de quatro anos; posse acontece em 18 de julho

O governador Beto Richa assinou, na quinta-feira, 26, o Decreto nº 11.435/14, nomeando a professora Fátima Aparecida da Cruz Padoan ao cargo de reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná. A nova reitora foi indicada em consulta realizada com a Comunidade Universitária, em 5 de junho, nos três campi da Instituição.

A posse acontecerá no próximo dia 18 de julho, durante solenidade no Conjunto Amadores de Teatro (CAT), em Jacarezinho, a partir das 19 horas. O evento contará com a participação do Secretário de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia do Paraná, João Carlos Gomes. Também são esperadas as presenças de reitores das demais Universidades Estaduais do Paraná. A reitora eleita inicia o trabalho no dia 21 de julho para um mandato de quatro anos.

Fátima da Cruz Padoan é docente do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Cornélio Procópio do qual foi diretora nos últimos quatro anos. Diferentemente de outros processos, o vice-reitor eleito da chapa "Fátima e Fabiano", Fabiano Gonçalves Costa, não foi nomeado, pois o atual reitor em exercício da Universidade, Rinaldo Bernardelli Junior, deverá concluir seu mandado no cargo no final deste ano. O decreto de nomeação pode ser acessado no endereço da Casa Civil.

Após a cerimônia de posse, haverá jantar, por adesão, no restaurante Casa Grande Hotel (na Av. Dr. João Arruda, 335). Interessados devem confirmar presença até dia 15 de julho, com Gabriela Ribeiro de Oliveira, pelo telefone (43) 3525-3589 – ou pelo e-mail: <>.

Última modificação: Quinta, 03 Julho 2014 17:15