Presidente da Fundação Araucária realiza reunião com professores da UENP

Quarta, 10 Setembro 2014 11:44
Paulo Brofman, presidente da Fundação Araucária, durante reunião realizada com professores da UENP no campus Cornélio Procópio Paulo Brofman, presidente da Fundação Araucária, durante reunião realizada com professores da UENP no campus Cornélio Procópio

O professor-doutor Paulo Brofman, presidente da Fundação Araucária, realizou, em 03 de setembro, reunião com docentes dos três campi da UENP. Durante explanação, que aconteceu no prédio do PDE do campus de Cornélio Procópio, Paulo Brofman apresentou dados de investimentos da Fundação Araucária na Universidade.

Na reunião, foi evidenciado o aumento significativo de investimentos da Fundação Araucária na UENP e o aumento de parcerias estabelecidas entre a Fundação e outras instituições, o que gerou considerável aumento de recursos investidos na pesquisa no Estado do Paraná.

Com o intuito de melhorar a relação entre as demandas da UENP e o suporte fornecido pela Fundação Araucária, ao final da reunião, Paulo Brofman abriu um espaço para perguntas, acompanhado de um livre debate de ideias entre os presentes.

Ao final, a reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, agradeceu a presença do presidente da Fundação Araucária na UENP e enalteceu a importância daquela reunião, destacando ter sido um momento ímpar para a Universidade expor suas necessidades.

Última modificação: Quarta, 10 Setembro 2014 11:49