Pasta 2017

pdf ACORDO DE COOPERAÇÃO- UENP E UNIVERSIDADE DE LISBOA- VIGÊNCIA : 01/06/2018

Estabelecer termos de cooperação, e instituir os respectivos procedimentos, nas seguintes áreas: 1) Intercâmbio de estudantes de Graduação/ 1° Ciclo; 2) Intercâmbio de estudantes de Pós- graduação/ 2° e 3° Ciclos; 3) Intercâmbio de docentes;4) Co - tutelas de teses de Doutorado/ Doutoramento; 5) Regime de Pós- Doutorado/ Pós- Doutoramento;

pdf Cooperação Técnica - Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte ( SUAP)- VIGÊNCIA: 20/06/20

Implantação e uso do Sistema Informatizado de Administração Pública- SUAP, sistema esse desenvolvido pelo IFPR, para que a UENP possa utiliza-lo na gestão de suas rotinas administrativas.

pdf Cooperação Técnica Embrapa - Pós Graduação

Integrar Esforços entre os participes para o fortalecimento dos programas de pós-graduação da uenp.

pdf COOPERAÇÃO TÉCNICA- UENP E UTFPR- VIGÊNCIA: 27/07/2018

Constitui objeto de acordo a prestação de serviço pelo Programa AJUDE- Assessoria Jurídica e Desenvolvimento Empresarial aos empreendedores residentes na Incubadora de Inovações Tecnológica na Universidade Tecnológica Federal do Paraná- Campus Cornélio Procópio.

pdf PROAF - Acordo de Cooperação - EMBRAPA - 2017

Integração de esforços entre as Participes, objetivando o fortalecimento de programas de pós-graduação ministrados pela UNIVERSIDADE, e programas de pesquisas da EMBRAPA.

pdf TERMO DE COOPERAÇÃO: UTFPR E UENP- VIGÊNCIA: 08/03/20

Constitui objeto de acordo de serviço pelo Programa AJUDE- Assessoria Jurídica e Desenvolvimento Empresarial aos empreendedores residentes na Incubadora de Inovações Tecnológica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná- Campus Cornélio Procópio. Destina a oferta de apoio para micro empresas, pequenas empresas e micro empreendedor individual em análises financeiras, balanço econômico gestacional, projeto, planejamento e monitoramento de empresas, volume de investimentos e estudos de retorno de capital. Além de Estudos de viabilidade econômica de projetos, administração e controle de bens físicos e jurídicos, cursos em aplicações. Conta também com Assessoria jurídica tributária e empresarial.