Pasta 2019

pdf ACORDO DE COOPERAÇÃO- UENP E IFPR

O objeto deste acordo consiste no desenvolvimento de produtos técnico-científicos relacionados com a área tendo como finalidade o fomento à Propriedade Intelectual.

pdf ACORDO INTERINSTITUCIONAL ERASMUS ( UNIVERSIDADE DE MURCIA) E UENP- VIGÊNCIA: 28/10/20

Cooperar para intercâmbio de estudantes e /ou funcionários no contexto do programa Erasmus. Comprometem-se a respeitar os requisitos de qualidade da Carta Erasmus para o Ensino Superior em todos os aspectos da organização e gestão da mobilidade, nomeadamente no reconhecimento dos créditos ( ou equivalentes) atribuídos aos alunos pela instituição parceira. As instituições também se comprometem a uma gestão sólida e transparente dos fundos que lhes são atribuídos por meio do Erasmus.

pdf CONVÊNIO- CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRAO DO PINHAL E UENP

O presente Convênio visa o desenvolvimento de ações conjuntas destinadas à promoção do desenvolvimento tecnológico, à capacitação e educação e ao desenvolvimento socioeconômico da Cidade Ribeirão do Pinhal - Estado do Paraná.

pdf Cooperação Técnica - SETI-UEL,UEM,UEPG,UNIOESTE, UNICENTRO, UENP,UNESPAR,UFPR, UTFPR, IFPR- Vigência: a partir 26/11/2019, revogadas as disposições em contrário.

O presente Termo de Cooperação Técnica tem como objetivo regular a relação de reciprocidade entre as signatárias no que se refere à mobilidade de professores, por meio do desenvolvimento do denominado PROGRAMA PARANAENSE DE MOBILIDADE DOCENTE.

pdf Cooperação Técnica - UNOPAR E UENP- Vigência 14/11/24

O presente Plano de Trabalho tem como objetivo o credenciamento do Professor Raphael Gonçalves de Oliveira, pertencente ao quadro de efetivos da UENP, lotado no Centro de Ciências da Saúde do Campus Jacarezinho, no quadro de docentes Permanentes do Programa de Pós- Graduação em Exercício Físico na Promoção da Saúde do Campus de Jacarezinho, Nível mestrado e doutorado, ofertado pelo UNOPAR.

pdf PROAF - Acordo de Cooperação - Câmara Municipal de Jacarezinho - 2019

Estabelecer cooperação técnica interinstitucional, visando o desenvolvimento de ações conjuntas destinadas à promoção do desenvolvimento tecnológico, à capacitação e educação e ao desenvolvimento socioeconômico do Município de Jacarezinho - PR.

pdf PROAF - Acordo de Cooperação - FEPAF - 2019

Estabelecer e regulamentar um programa de cooperação entre a UENP e a FEPAF, nas áreas de atuação e interesse comuns.

pdf PROAF - Acordo de Cooperação - Prefeitura Municipal de Abatia - 2019

Estabelecer cooperação técnica interinstitucional, visando o desenvolvimento de ações conjuntas destinas à promoção do desenvolvimento tecnológico, à capacitação e educação e ao desenvolvimento socioeconômico da Cidade de Abatiá - PR.

pdf PROAF - Acordo de Cooperação - UEL - 2019

Composição do quadro docente do Programa de Pós-Graduação em Patologia Experimental, da UEL, como Docente Colaborador - Mobilidade Docente.

pdf PROAF - Acordo de Cooperação - UNESP - 2019

Vinculação ao Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência da Universidade Estadual Paulista, Campus de Bauru - Mobilidade Docente.