Parceria possibilitará comunicação com professores canadenses

Quarta, 29 Novembro 2017 19:31 por Assessoria de Comunicação Social

O Programa “O Paraná fala Inglês”, em parceria com a Smrt English, traz para os alunos das Universidades Estaduais do Paraná o Smrt Live Class, que será uma oportunidade para os estudantes interagirem em tempo real com professores canadenses diretamente de Vancouver.

O programa possibilitará ainda aos alunos interagir entre si, aumentando ainda mais a dinamicidade da comunicação. Essa oportunidade será oferecida pelo PFI a cada 15 dias aos alunos que já tenham atingido um nível de proficiência de língua inglesa adequado para a interação, que se dará via chat.

Alunos que não fazem parte do Programa, mas que são das Universidades Estaduais do Paraná também poderão participar. O acesso será divulgado semanalmente no site do PFI das Universidades participantes do Programa.

Última modificação: Quarta, 29 Novembro 2017 19:32