Conselho de Administração da UENP realiza reunião

Segunda, 17 Junho 2013 09:16 por Assessoria de Comunicação Social

O Conselho de Administração (CAD) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou reunião ordinária na sexta-feira, 7. Durante o cumprimento da Ordem do Dia, presidida pelo vice-reitor Rinaldo Bernardelli Junior, foram aprovados requerimentos de servidores docentes que solicitaram manutenção e concessão de TIDE.

Foram aprovados também os requerimentos dos servidores que solicitaram afastamento parcial para capacitação e o pedido de remoção da servidora Marcela Ribeiro de Albuquerque para a Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Além disso, foi aprovada a minuta do regulamento do Programa de Mobilidade Estudantil da Rede Zicosur. Foi feita também a leitura e aprovação da ata da reunião do CAD de 1º de maio e a comunicação dos conselheiros.

Última modificação: Segunda, 17 Junho 2013 11:50