Reitora da UENP realiza reunião com Secretário da SETI sobre curso de Odontologia

Sexta, 08 Agosto 2014 17:55 por Assessoria de Comunicação Social
A reitora da UENP, Fátima Padoan, e o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), João Carlos Gomes, durante reunião A reitora da UENP, Fátima Padoan, e o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), João Carlos Gomes, durante reunião

A reitora da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Fátima Aparecida da Cruz Padoan, participou, na quinta-feira, 31, de reunião com o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), João Carlos Gomes, sobre o curso de Odontologia que será ofertado pela Universidade a partir de 2015.

Durante a reunião, o secretário anunciou o investimento inicial de R$200 mil para a compra de equipamento para o laboratório, R$50 mil para aquisição de livros, e R$120 mil para elaboração do projeto arquitetônico de construção dos blocos do curso.

O curso funcionará em regime integral e irá ofertar 40 vagas anuais. Estão previstos investimentos de cerca de 11 milhões para estrutura física, equipamentos, bibliografia e contratação de pessoal (agentes universitários e docentes) nos cinco primeiros anos do curso. O novo curso será ofertado no Centro de Ciências da Saúde (CCS), do Campus de Jacarezinho.

Última modificação: Sexta, 08 Agosto 2014 18:00