Conselho Universitário aprova lista tríplice para cargo de vice-reitor

Terça, 09 Setembro 2014 15:51 por Assessoria de Comunicação Social
Fabiano Gonçalves Costa (eleito na consulta universitária), Luiz Clemente Viana Franco e Sérgio Roberto Ferreira compõem a lista tríplice Fabiano Gonçalves Costa (eleito na consulta universitária), Luiz Clemente Viana Franco e Sérgio Roberto Ferreira compõem a lista tríplice

O Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, na tarde de terça-feira, 2, reunião extraordinária na Sala de Reuniões da Reitoria. Durante o encontro, foi realizada a leitura e aprovação da ata do dia 01 de agosto, elaboração da lista tríplice para o cargo de vice-reitor e comunicação dos conselheiros.

No decorrer da reunião, a reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan comunicou aos conselheiros a renúncia do vice-reitor Rinaldo Bernardelli Junior, em 1º de setembro. Com a renúncia por questões de foro íntimo, foi constituída lista tríplice pelos professores Fabiano Gonçalves Costa (eleito na consulta universitária de 5 de junho de 2014 para o cargo de vice-reitor), Luiz Clemente Viana Franco e Sérgio Roberto Ferreira. Os nomes foram aprovados por unanimidade pelo CONSUNI e serão enviados ao Governo do Estado para indicação do novo vice-reitor.

Última modificação: Terça, 09 Setembro 2014 15:56