CEPE suspende Calendário Acadêmico da UENP

Segunda, 25 Mai 2015 15:36 por Assessoria de Comunicação Social

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) suspendeu, por tempo indeterminado, no que se refere às atividades didático-pedagógicas, o Calendário Acadêmico da Instituição. A suspensão foi deliberada, considerando a greve dos docentes deflagrada, por tempo indeterminado, no dia 06 de maio deste ano, e após pareceres favoráveis das Câmaras de Graduação, de Extensão e de Pesquisa da Universidade.

Na Resolução nº 003/2015 – do CEPE, destacam-se que ficam mantidas atividades de prestação de serviços que estejam atreladas a Calendários de outros Órgãos; atividades de pesquisa, a critério do coordenador e análise da comissão de Ética da Greve; e atividades stricto sensu referentes às defesas de dissertação e pesquisa, conforme estabelecidas em cada programa.

Última modificação: Terça, 26 Mai 2015 12:35