CONSUNI aprova Regulamento da Editora da UENP

Segunda, 10 Junho 2013 11:05 por Assessoria de Comunicação Social

Na terça-feira (04/06), o Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), em reunião extraordinária, aprovou, por unanimidade, o Regulamento da Editora da UENP (EDUENP). A partir desse momento, a Universidade passa a se organizar para a realização dos trabalhos pela editora. Presidida pelo reitor Eduardo Meneghel Rando, a reunião foi realizada no Anfiteatro II do Centro de Ciências Agrárias (CCA) do Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes.

A ordem do dia contou ainda com a apresentação do Relatório Final da Comissão de Estudo do Relatório de Avaliação Externa do Processo de Recredenciamento da UENP. O processo foi apresentado pelo pró-reitor de Planejamento e Avaliação Institucional, Fernando Sorgi, e, após discussão e sugestões, o CONSUNI aprovou, por unanimidade, o relatório final de acordo com a Deliberação nº 001/2013 que será entregue à Comissão de Estudo do Relatório de Avaliação Externa do Processo de Recredenciamento da UENP nomeada por meio da Resolução SETI n°006/13, de 19 de fevereiro de 2013.

Durante a reunião, que contou também com a presença do prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o reitor asseverou novamente que em sua gestão jamais haverá qualquer discussão a respeito de mudança da Reitora de Jacarezinho. "Esta é uma conquista da Amunorpi, em especial, do município de Jacarezinho, liderado, na época, pelo bispo Dom Fernando José Penteado. Em minha gestão, em nenhuma hipótese irei propor mudança da Reitoria", frisou. A reunião aprovou ainda a ata da reunião do dia 05 de abril de 2013.

Última modificação: Segunda, 10 Junho 2013 12:01